Fechar

Valenet adquire Intercampo e dá um salto importante em sua história

Por Valenet
18 de janeiro de 2019

A Valenet, empresa de telecomunicações referência no mercado há mais de 20 anos, adquiriu recentemente a Intercampo, empresa 100% mineira que atuava nas cidades de Mariana, Ouro Preto, Itabirito e distritos.

Com a aquisição, a Valenet abre agora um importante caminho para se tornar ainda mais eficiente e continuar com a distribuição de produtos e serviços de qualidade para todos os seus clientes, que atualmente ultrapassam a casa dos 60 mil assinantes.

Desde o dia 03 de janeiro deste ano, a Intercampo deixou de existir e sua marca foi substituída pela marca Valenet. Produtos, serviços e valores não mudaram para clientes antigos, que automaticamente passaram a ser clientes da Valenet.

Os planos dos clientes recém-chegados também continuam os mesmos e com as mesmas condições de contratação firmadas com a Intercampo – ainda que com nomes diferentes.

Em relação aos possíveis descontos dos ex-clientes da Intercampo, eles serão mantidos de acordo com a vigência e período para término firmados na contratação.

A mudança se estende no mundo real e virtual. As antigas lojas da Intercampo foram todas substituídas por lojas da Valenet e o mesmo aconteceu com o site e as redes sociais da empresa.

Agora, basta esperar para ver os resultados que devem chegar aos poucos. Com um número maior de assinantes e abrangendo mais cidades, a Valenet, 5º maior provedor de internet no ranking da Anatel no Brasil, mostra que está preparada para continuar crescendo e evoluindo.