fbpx

Minha fatura expirou, ainda posso pagá-la?

2 minutos para ler

Sua fatura expirou? Calma, não precisa se desesperar.

Nossa equipe alerta que imprevistos podem ocorrer e o pagamento pode não ser efetuado na data estabelecida. Porém, você não quer perder os benefícios de fazer parte da família Valenet, não é mesmo?

Por isso, dê só uma olhada no que pode ser feito para solucionar esse problema, e continuar aproveitando a conexão Valenet.

  •  A primeira fatura gerada pela Valenet vem com o valor proporcional aos dias de ativação. Então, se for cobrado um valor mais alto que o do plano contratado, não se assuste. Isso ocorre, pois, contabiliza-se mais de 30 dias de ativação desde a instalação até o fechamento da primeira fatura.
  • Sua fatura chegará no e-mail cadastrado e você também pode retirar a segunda via na Área do Cliente. Se preferir, o pagamento pode ser feito por meio do crédito recorrente – que gera o pagamento automaticamente e sem utilizar o limite do seu cartão. Show, né? Caso queira habilitar, ligue grátis 106 38. É bem fácil!
  • Você pode pagar sua fatura no Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, SICOOB, Casas Lotéricas, Correios, correspondentes bancários e na CENTRAL DO ASSINANTE VALENET.
  • Código de barras é inválido? Não se preocupe, use a opção de pagamento de “Água, Luz e Telefone” ou convênio.
  • Atrasou o seu pagamento? Se a fatura expirou, ela ainda pode ser paga após o vencimento. Os juros e a multa serão cobrados na próxima conta. Para evitar a suspensão dos serviços, pague a conta em dia.

Em caso de problemas com os procedimentos acima, entre em contato conosco em nossa central de atendimento.

Ligue no 106-38 ou fale pelo WhatsApp 31 3840 7100.

Posts relacionados
error

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais ;)