fbpx

Quais são os melhores canais de esporte da TV por assinatura?

5 minutos para ler
e-book guia wifiPowered by Rock Convert

Uma das principais vantagens da TV por assinatura é a grande oferta de canais temáticos com programações que agradam a todos os tipos de espectadores. Quem gosta de acompanhar eventos esportivos conta com diversos canais de esporte recheados de campeonatos nacionais e internacionais de diferentes modalidades, debates, conteúdos de jornalismo e entretenimento esportivo disponível 24 horas.

Quer conferir toda essa programação diretamente da sua casa e sem a necessidade de pesquisar links para acompanhar as suas práticas esportivas preferidas na internet? Então, conheça a seguir os 5 melhores canais esportivos disponíveis na TV por assinatura e escolha o seu preferido.

1. ESPN

A ESPN é uma rede de programação esportiva dos Estados Unidos e uma das maiores produtoras de conteúdo esportivo. Não por acaso, ela se autodenomina como o canal líder mundial em esportes. No Brasil são quatro canais disponíveis na TV por assinatura: ESPN, ESPN Brasil, ESPN2 e ESPN Extra.

Esses canais oferecem debates, reportagens, mesas-redondas e transmissão dos principais eventos esportivos do mundo, como campeonatos de futebol da Europa e a liga de basquete dos Estados Unidos (NBA).

A ESPN também transmite eventos de ciclismo, tênis, surfe, competições de e-sports e jogos da liga de hóquei dos Estados Unidos e do Canadá, da liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos (NFL), bem como as partidas da liga de beisebol norte-americana (MLB).

2. SporTV

O SporTV é um canal esportivo brasileiro de TV por assinatura que tem dois outros canais: SporTV 2 e SporTV 3.

A rede é uma das líderes de audiência. Destaca-se pela transmissão de eventos esportivos brasileiros de vôlei, futsal, basquete e atletismo, além dos campeonatos de futebol estaduais, Copa do Brasil, Conmebol Libertadores, Conmebol Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. O SporTV também transmite esportes automobilísticos, como Stock Car e Fórmula 1 e os e-sports.

Outro grande sucesso do canal são os seus programas jornalísticos e de debates, como Redação SporTV e Bem Amigos, comandado por Galvão Bueno. Uma das principais vantagens oferecidas aos assinantes do SporTV é a possibilidade de acompanhar a programação ao vivo diretamente do site GE ou pelo aplicativo dos Canais Globo.

3. BandSports

Esse é outro canal esportivo brasileiro disponível na TV por assinatura. Um dos pontos altos da BandSports é o tom mais informal das suas produções jornalísticas.

O sucesso do canal também é resultado da diversa programação, que inclui a transmissão de eventos como:

Powered by Rock Convert
  • circuito mundial de vôlei de praia;
  • campeonatos de rúgbi;
  • lutas;
  • torneio de futebol americano de São Paulo;
  • campeonato europeu de atletismo;
  • competições automobilísticas;
  • torneios de poker;
  • campeonato de futebol da Itália;
  • rodeios, como as competições internacionais de montaria em touros promovida pela Professional Bull Riders (PBR).

A BandSports também tem dedicado atenção especial aos principais circuitos de tênis do mundo, como Roland Garros, ATP Cup, ATP Tour 500 e ATP Tour 250. O canal também está apresentando um programa especial com os preparativos das Olimpíadas de Tóquio, o “Maratona Band Sports”.

4. Canal Combate

A TV por assinatura também oferece canais com conteúdos esportivos exclusivos pelo sistema de pay-per-view (PPV). Em uma tradução literal, esse termo significa “pagar para ver”, ou seja, você paga para assistir a uma programação específica, independentemente do seu plano. 

O Combate é um canal PPV voltado aos esportes de luta. É lá que você encontra a transmissão dos eventos de MMA, como as lutas UFC. Além desses eventos ao vivo, a programação conta com programas, séries e documentários desse universo e a reprodução das lutas mais inesquecíveis. Os assinantes do canal Combate também podem conferir a programação em diferentes dispositivos, como o computador e o smartphone

5. Premiere

Premiere foi criado exclusivamente para os amantes de futebol e funciona no esquema pay-per-view, como o Combate. O pacote conta com canais em alta definição para a exibição de partidas e reprises dos principais Campeonatos Estaduais de Futebol do Brasil, como os torneios Paulista, Baiano, Mineiro, Gaúcho e Pernambucano.

O Premiere também dá acesso a jogos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Conmebol Sul-Americana e Conmebol Libertadores.

Além da TV, o assinante do canal também pode acessar a programação em diferentes dispositivos. Por isso, um combo de TV que também inclua um plano de internet de alta velocidade não vai deixar você perder nenhum lance, seja acompanhando seu evento preferido na TV, seja no computador ou no smartphone.

Como ter acesso a esses canais?

Essa foi apenas uma amostra da variedade de programação disponível nos canais de TV por assinatura dedicados ao esporte. A boa notícia é que eles podem ser adquiridos nos pacotes de serviços da Valenet.

Nossa empresa atua há mais de 20 anos no mercado de telecomunicações e oferece soluções de internet 100% fibra óptica, telefonia fixa e TV por assinatura. Estamos presentes em mais de 70 localidades de Minas Gerais, no interior e em Belo Horizonte. 

Além da qualidade de nossa conexão, que reconheceu a Valenet como o 5º maior provedor de internet do Brasil, de acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), oferecemos pacotes de serviços de acordo com as suas necessidades e preferências.

Aproveite todo conteúdo disponível nesses canais de esporte e torça pela sua prática esportiva preferida sem sair de casa. Assine um dos planos oferecidos pela Valenet e deixe sua programação ainda melhor.

Ligue grátis 106 38, entre em contato conosco e aproveite os melhores canais esportivos da TV por assinatura!

Powered by Rock Convert
Posts relacionados